segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário


Há exatos 19 anos subi ao altar e prometi a minha mulher que ficaria com ela para sempre.
Obrigado senhor por ter me dado a oportunidade de tomar a decisão mais certa da minha vida.
19 anos e 3 lindos filhos depois, só tenho a dizer que sou uma pessoa muito feliz.
Escolhi a mulher certa que esteve sempre ao meu lado nos momentos felizes e principalmente nos momentos de dificuldade.
A ela minhas sinceras homenagens e agradecimentos.
Perdão pelas minhas faltas, pelas minhas falhas e pelas minhas fraquezas.
Prometo cumprir a promessa que fiz a ela há 19 anos: de amá-la, respeitá-la e ser fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe!

Cada vez que eu penso em você,
Cada vez que eu falo com você,
Cada vez que eu escuto a sua voz,
O meu peito fica mais veloz.
Minha vida fica com prazer, pois você é meu viver!

Te amo cada vez mais.
Mais vezes te amar, faz bem para o meu coração.
Minha vida mais prazer, o que eu sinto por você é amor!

Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário