segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

Vou ser otimista e analisar o ano que termina tão somente pelos aspectos positivos.
Se os sonhos não se realizaram, pelo menos continuam existindo e brilhando.
Ganhar a megasena da virada mais tarde pode ser um diferencial. Vamos aguardar. Estou concorrendo em várias frentes. Quem sabe...
Meu filho entrou na Unb. A saude está ótima. Termino o ano viajando para a praia com a família.
Meus pais estão bem, assim como meus irmãos. O casamento do Alexandre foi o evento do ano. Nos divertimos muito e tenho certeza que isso fez bem prá ele.
Apesar de meu pai não ter sido eleito, participar da campanha eleitoral foi um evento ímpar.
Rafaela e Gabriel crescem e se desenvolvem com muito destaque. E minha amada esposa continua linda e grande companheira.
Financeiramente, foi um ano de reestruturação visando o futuro. Uma pequena estagnada agora para voltar a investir e ampliar o patrimônio em breve. Quem sabe uma van nova ou uma chácara para a família (sem contar o término da construção da nossa casa, prioridade mais alta). 
Enfim, 2012 fica prá trás. De bom, as sementes que foram plantadas.que Deus continue nos abençoando e nos protegendo de todos os males. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário