sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nada

Esses dias envolvidos com o problema de saúde do Gabriel não tem permitido que eu pense em muita coisa para compartilhar aqui no blog. Há épocas em que nós estamos questionadores, reclamões e cheio de solução para todos os problemas. Como um grande revolvedor de enigmas.
Há épocas, contudo, que a atividade questionadora hiberna e nada de novo surge na idéia. Estou assim. Sem nada útil para dizer. Sem inspiração. Isso fez eu me lembrar da adolescências quando eu tinha o sonho de montar uma banda de rock, junto com meus amigos Iuri e Wesley. Nossa "banda" se chamava Excessao à Regra (assim mesmo, grafado de forma errada; dias depois descobri que exceção se escrevia com C cedilha, mas essa letra não é digna de constar no nome de uma banda, e ficou escrito errado mesmo). Ainda estávamos aprendendo a tocar violão, mas já sonhávamos em tocar em shows e festivais. Para isso precisávamos de musicas próprias. Aí eu tentei escrevê-las. A primeira "letra" dizia assim:

Vamos para prá pensar
E algumas musicas nós vamos fazer
Mas descobrimos instintivamente
Que a inspiração fugiu da gente

Inspiração, necessitamos de inspiração

Como vocês perceberam a música nunca foi gravada, nunca tocou na radio, nunca tocou, sequer, em um ensaio. E eu estou aqui: inspiração, necessitamos de inspiração... Abraços. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário