segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mistério...

Não sei do que se trata, mas nesse final de semana voltou a acontecer comigo uma situação diferente. Várias vezes fico com a impressão de ter recebido alguns sinais sobre eventos que ainda iriam acontecer.
Explico. Várias vezes eu acordo com frases na cabeça, aparentemente sem nexo, mas que depois passam a fazer sentido com fatos que acontecem depois.
Nesse final de semana, estava na zona rural, sem telefone e sem televisão ou rádio. Como dizem, isolado do mundo. Na manhã de domingo, acordei com duas coisas na cabeça. A primeira delas era como se eu tivesse discutindo com pessoas sobre Nossa Senhora. Eu afirmava para as pessoas respeitarem Maria e ainda dizia, Maria, não, Santa Maria. Alguns instantes depois, sem qualquer razão, lembrei de um processo que eu trabalhei com ele no qual o sujeito teria botado fogo na própria casa.
Acordei com aquelas coisas aparentemente sem nexo e que se perderam no decorrer do dia.
Quando cheguei em casa a noite, fiquei sabendo sobre a tragédia ocorrida na boite em Santa Maria/RS, que teria pegado fogo.
What porra is that? Pode ser coincidência e coisas da cabeça da gente. Mas, no mínimo, é muito estranho....
Por falar nisso, que Deus conforte as famílias nesse momento tão trágico; que as autoridades tomem providências para impedir que novas tragédias dessa proporção voltem a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário