terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dilema II

Contrariando a lógica racional do post anterior e atendendo a pressão familiar fui fazer o vestibular.
Apenas transferi a data do dilema pra quando sair o resultado pois as questões expostas persistem.
O resultado da experiência foi positivo. Voltar a fazer vestibular na UnB 23 anos depois trouxe algumas sensações. A primeira foi a relação com o tempo. A grande maioria dos concorrentes não tinha nem nascido naquela época. A segunda foi fazer prova ao lado do meu filho mais velho que, como eu, ainda não decidiu o que fazer da vida.
A terceira e mais importante foi ver que ainda tenho lenha prá queimar. Posso até não ser aprovado mas fiz uma boa prova, no padrão de duas décadas atrás. Se me faltaram os conceitos, até básicos, de algumas disciplinas, sobrou raciocínio lógico e capacidade interpretativa, que me ajudou a resolver muitas questões.
Agora é esperar. Se não for aprovado, o dilema perde o sentido. Caso contrário, ressurgirá com toda força até o dia da matrícula. Abraços e até a próxima invenção. Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário