domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sucesso sertanejo

Depois do melô do extintor, mais um sucesso do grande compositor Big Cris!

Eu não pego ninguém!

Refrão:
De dodge ram eu vou
De camaro também
Mas tem um probleminha
Eu nao pego ninguém!
Pego ninguém, pego ninguém,
Eu não pego ninguém
Não pego nem piolho
Eu não pego ninguém


Eu saio todo dia
Vou pra qualquer balada
Paquero o dia inteiro
Até de madrugada

Mas as minas não querem
Nem olham para mim
Será que eu sou feio?
Alguma coisa assim?

(Refrão)

Comprei um RayBan
E um tênis importado
Meu carro é sempre lindo
Com o som sempre ligado

Mas quando eu chego perto
A mina vai embora
E eu fico só no vácuo
Pensando: "e agora?"

(Refrão)

A turma sacaneia
Dizem que eu sou BV
E eles tem razão
Só sobra prá você

Nem branca, nem morena,
Nem negra ou ruivinha
Eu não pego ninguém
Nem mesmo a mais feinha

(Refrão)

A gordinha me esnoba
A baixa sacaneia
Vivo levando fora
Até de mulher feia

Nem mesmo as mendigas
Querem ficar comigo
Se dou uma mexidinha
Tô correndo perigo

(Refrão)

Eu sempre tomo banho
Com roupa bem limpinha
Ando sempre cheiroso
Carteira bem cheinha

Mas não vou desistir
Vou continuar tentando
Nem que seja uma gripe
Vou acabar pegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário